terça-feira, 2 de março de 2010

Ração Humana !?!?!?!?!

Como quase todo profissional de TI, sou mais sedentária do que eu gostaria e muitas vezes falta tempo ou até empolgação de encarar uma maromba, então acabo pesquisando meios alternativos para ao menos tentar ter um exame de sangue (Colesterol , etc) próximo do normal.
Hoje, ao visitar uma loja de produtos naturais no Campo Belo, fui recepcionada pelo casal donos da loja e extremamente simpáticos.

Eu como alérgica a leite e derivados, tenho problemas em encontrar alimentos que eu possa comer sem estourar na quantidade de carboidratos e ter mais proteínas, mas esta é uma missão difícil!

Este casal apresentou para esta jovem sedentária alérgica a ração humana... Peraí, pára tudo!! Os únicos seres que comem ração de alta qualidade, mas ainda assim a contra gosto são os meus gatos, o Nhoque e a Frida (passem no meu Flickr, lá tem fotos deles)

Depois da explicação dada pelos donos da loja, resolví comprar um pouquinho para experimentar.... e acabei de experimentar agora há pouco. Bati um sucão de laranja com 2 colheres da bendita e mandei para dentro.

Bom, ao menos estou me sentido cheia, como se tivesse comido uma boa refeição... e agora toca tomar água para não entupiro com esse troço! Mas espero que funcione, eu e o meu médico agradecemos!


Nenhum comentário: