sexta-feira, 19 de março de 2010

Consagração do Gohonzon

Ontem recebí aqui em casa um grupo de amigos muito queridos para fazer a consagração do meu Gohonzon. Uma noite maravilhosa, com muitas trocas de experiências e com a sensação de vitória, pois eu havia determinado que enquanto eu não tivesse a minha casa, o Gohonzon ficaria comigo na minha micro casa improvisada (meu quarto na casa da minha sogra). Nos mudamos no dia 21/12/09 e um pouco após completarmos 1 mês de casa nova, tive a maravilhosa oportunidade de ter pessoas tão ricas em sentimentos e experiências boas para trocarmos.

O fácil é receber o Gohonzon, comprar o Butsudan, os acessórios, porém agora começo um caminho novo: trabalhar para distribir esta felicidade e benefícios nos quais eu recebí e recebo todos os dias, e através deste blog também propagar qual é a postura budista em relação ao ser humano, ao meio ambiente e a sociedade.

Com diz o Ikeda Sensei, assim que determinamos algo, já temos 50% de sucesso, o restante alcançaremos trabalhando!

Até mais!!!

3 comentários:

Vanessa disse...

Que lindo, parabéns!!! Amanhã eu recebo o meu Gohonzon e estou muito feliz. Gostei de conhecer seu blog..bjs e muita sabedoria sempre!!!

Kta GALO disse...

Onde eu compro um Gohonzon?

Unknown disse...

Gohonzon você pode receber em um templo! Procure por templos próximos a você!