sábado, 4 de julho de 2009

Paz de Espírito

Ultimamente tenho me questionado muito sobre paz de espírito, pois hoje em dia para alcançarmos muitas metas nós somos instigados à estimular os nossos piores sentimentos.

Depois que eu comecei a gastar o mais o meu tempo em buscar o autoconhecimento acabei encontrando algumas vertentes muito interessantes e pensamentos a refletir.
Porém percebí que um dos maiores bens que um pai pode passar para um filho é o caminho para encontrar a paz de espírito.
Aprendemos a falar, andar, fazer contas, e não aprendemos as lições sobre paz de espírito....também acredito que os nossos pais também não conheçam este caminho e exista um círculo vicioso.

Uma vez a Jô me contou que viramos pais ou mães mais ou menos 20 anos antes de termos um filho, então como estou atrasada eu corrí para fazer a minha lição de casa e estou indo aprender aquilo que ainda em mim não é completo... essa tal de paz de espírito.

[]´s

Nenhum comentário: